sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

STUCK IN THE MOMENT - PARTE 1

querido diario me mudei pro canada faz 1 mes meus pais estao satisfeitos com seus empregos fico feliz por eles mas abondonei uma rotina que eu amava ao lao dos meu melhores amigos bom agora vou por 1 dia de aula 
(VC OFF) 
seu pai: tenha um bom dia querida (beija sua testa)
sua mae: se cuida moçinha (beija sua buxexa)
vc nao fala nada apenas sorri fexa a porta do carro e da um thuazinho vc avista uma escola enorme varias pessoas encostadas nao arvores com livros na mao vc entra e uma menina vem fala com vç
xxx: oi deve ser nova aqui meu nome  demi
vc: som sim (sorri) prazer meu nome e (seu nome) pode me ajudar a encontrar minha sala
demi: claro vamu sim aproveita a gente se conheçe melhor
vc; valeu (coloca o cabelo atras da orelha)
vcs vao andando por sorte sua sala era a msm da demi vc conversam bastante e logo viram grandes amigas
entao vc ve um grupo de patricinhas e faz cara de nojo
demi: (com cara de deboxe) aquelas sao sunny,liza e jully as metidinhas
vc; nao gosto de garotas assim
demi: mas dakilo vc gosta (aponta) eles sao chaz, cole e jake
vc:e sao lindos eles sua safadinha (bate nela de leve)
a porfessora chega aprensenta vc faz explicaçao e passa a tarefa
(VC ONN)
eu tava um pouco cansada resolvi parar quando vi um garoto entrando com um capuz cobrindo seu rosto nao liguei muito voltei a fazer minha tarefa
(VC OFF)
prof: ea ultima vez que deixo vc entra atrasado justin
ele nao fala nada apenas obedeçe cehga hora do recreio a demi sai com chaz ,cole eo jake vc começa a andar sem rumo quando bate sua cabeça em uma pessoa
xxx: aiii iditota pra que serve seus olhos?
vc: calma me desculpa por favor (levantando vc tinha caido)
(JUSTIN ONN)
eu tava andando de boa quando uma imbecivel bate com força a cabeça em mim nossa nao enxerguei nada por um tempo depois quando me recuperei olhei em seu rosto MEU DEUS paralizei alii so com meus pensamentos eu keria gritar chorar como ela pode pareçer tanto minha megan? eu to ficando louco
(JUSTIN OFF)
vcs ficam ali se olhando por um bom tempo pareciam ipinotizados vc mergulhou profundo nakele olhar ate q ele ajeita o capuz deixa uma lagrima escorrer em seu rosto e sai
demi: er pelo visto conheçeu o justin
vc; eer ele e muito estranho
demi: vo te contar oq aconteceu com ele
vc; ok (vc ficou concentrada na demi)
demi: faz 1 ano ele tinha uma namorada chamada megan eles eram loucos um pelo outro ate que megan ficou gravida o pai dela nao aceitou e decidiu levar ela embora na estrada megan pego o volante de seu pai ele perdeu o ocntrole os 2 morreram justin nunca aceitou egora ele vive se afogando tentano se matar isolado frio e se corta todos os dia
vc: (chorando) nossa tadinho dele ele precisa de apoio
demi: ele nao escuta ninguem
vc: eu vou falar com ele
demi: oq? (segura seu braço) ele so vai te agredir (seu nome)
vc nem escuta a demi terminar de fala e corre procurando ele vc axa ele sentado sozinho e uma mesinha vc senta do lado dele
justin: oq vc ke? sai daki garota (serio)
vc: calma kero conversar
justin: faz o seguinte finji que eu nao existo? ok?
vc: porq eu vim em paz (sorri)
justin: va pro inferno caramba me deixa (levantando)
vc segura o braço dele derrepente ele te abraça ben forte chorando
vc..........
CONTINUAAAA...........








11 comentários: