sábado, 10 de dezembro de 2011

STUCK IN THE MOMENT- 2 


vc apenas o abraça vc sabe q tudo e muito dificil pra ele
JUSTIN ONN*
nao sei o que aconteçeu comigo apenas senti seu corpo chamando o meu abreçei ela ben forte e nao consegui conter as lagrimas aquilo me fez bem e muito tirei um peso das minhas costas talvez ela pudesse ser uma boa amiga
JUSTIN OFF*
vc: er juss ta tudo ben?
justin: juss? -limpando as lagrimas- amei o apilido qual seu nome mesmo?
vc: meu nome e -seu nome- tenho ir agora thau se cuida
justin: thau e obrigado por seu ombro amigo quando precisei
vc vai andando ate que sunyy,liza e jully esbarram em vç de propozito
sunny: olha meninas a emprestavel ta andando com o esquizito
liza e jully: eles combinam
vc: nao te entereça com quem eu ando
sunny: olha aqui garota o negoçio eo seuguinte eu fala vc so escuta caladinha ok? a gente que manda aki
vc: hohoho vc nao manda eu mim nem aqui nem na china -coloca o dedo na cara dela-
sunny:vc vai aprender a mi respeitar math da uma surra nessa emprestavel que mais tare te dou um premio -pisca pra ele-
math: okay gatinha -sorri-
math segura forte seus braços depois de derruba no chao
JUSTIN ON*
eu tava voltando pra sala quando vi o math jogando a -seu nome- no chao ela me ajudou quando precisei e hora de retribui
JUSTIN OF*
vc: -chorando- justin vai embora eu me efendo sozinha
justin: nao vç me ajudou agora minha vez ne? -te abraça-  depois ele fez um sinao com a mao manando vc correr entao vc corre
justin: seu covarde porq nao bate em homem?
math: olha quem fala o revoltado me deixa e vai procurar sua fantasma
justin: repete q te parto a cara -pegando ele pela camisa-
math: F-A-N-T-A-S-M-A
justin da um soco nele derruba ele no xao e da varios chutes
justin: proxima vez vc sai daki num caixao seu otario
math: vai se fude vai ter troco
math se levanta e sai vc axa a demi conta tuo pra ela , ela te abraça e pedi desculpas por ter te deixado sozinha a aula acaba vc se despedi da demi ve o jutin resolve fala com ele
vc: obrigada juss
justin: -pega na sua mao- de nada vc me ajudou lembra? -sorri- se aproxima de vc vc pode sentir o perfume dele e tbm a respiraçao ele da um beijo em sua buxexa e vai embora depois vç ve sua mae no carro entra fecha a porta com a mao na buxexa
sua mae: filha planeta terra chamando
vc: aaaah fala mae
sua mae: a escola foi legal?
vc: foi siim mae
vc pega seu celular fica escutando musica  e escrevendo no seu diario chegando em casa vc passa a tarde fazendo as liçoes deppois toma um banho liga pra demi , janta vesti pijama vai dormir dia seguinte......
VC ONN*
ontem apesar de quase levar uma surra dakele boco amei conheçer a demi minha irmazona eo justin apesar de esquizito e um otimo amigo nao vou mentir pra mim msm akele olhar e sorriso me derrete toda para -seu nome- ele mal e seu amigo
VC OFF*
vc toma banho e vesti isso: 
-escolham ae amei a 1 haha-
desçe toma cafe e sua mae te leva pra escola chegando la vc fala com a demi e viu o justin logo seu coraçao disparou e por empulso vc foi falar com ele
vc: oi justin tudo ben?
justin: -seu apilido- to ben siim thau ate mais ele sorri e sai a professora chega muito atrasada senta na mesa pega o livro
prof: leiam as paginas 25;26;27 e façan 10 questao de cada pagina eu me atrasei porq um aluno tava pasand o mal tivi q mandalo pra casa
VC ONN*
o justin
VC OFF*
vc: porf to mal poço sair um pouco?
porf: sim mas volta logo essa liçao vale ponto
vc sai e vai ate a sala da diretora bate na porta escuta uma voz dizando entra vc abre a porta entra e senta
diretora: que foi querida?
vc: e.. e... meu primo o justin porq ele saiu mas cedo?
diretora : tava passando mal foi pra casa
vc: onde ele mora eu ainda nao conheço ben akii
diretora te da um papel esplicando tudo vc da uma disculpa pra professora ele acredita e vc vai cehgando la vc bate na porta
pat: pois nao poço ajuda-la?
vc: to procurando a casa dos biebers
pat: e aki msm
vc: o justin esta? ele saiu cedo to preosulpada com ele
pat: ta sim pode ir no quarto dele suba a escada vire a esquerda
vc sobe como a porta tava aberta vc resolve entrar
VC ONN*
nussssa ele tem muitas fotos da megan ele ama msm ela
VC OFF*
vc pega um retrato da megan e fica olhando ele sai do banheiro derrepentte
justin: solta isso GAROTA -grita-
vc acaba derrubando o retrato no chao
vc: olha oq vc fez q susto garoto
justin: oq eu fiz -te sacudindo com força-
vc: aii ta duendo
justin: vai embora daaki garota -abri a porta- e finji q eu morri pra vç eskeçi q um dia dirigi a palavra a vc
vc: eskeçi q eu existo tbm fica ai com sua fantasma
justin : EU TE ODEIO -grita- vc sai chorando sem rumo afinal o justin te maxucou de vdd
JUSTIN ON*
eu tava tentando junta os pedaços do retrato da minha amada quando senti um aperto no coraçao fikei tonto fui me segurando nas paredes ate q consegui enta na cama quando ouvi uma buzina e um grito começei a chorar MEUS DEUS ERA A -SEU NOME- E TUDO CULPA MINHA corri quano avistei ele com rosto sangrando e desmaiada no chao pega ela em meu colo e ela nao estava respirando rapidamente eu levei ele pro  hospital
JUSTIN OFF*
medico: noticia nada boa a -seu nome- esta em coma
justin saai corendo desesperado entrou em seu quarto trancou a porta pegou em sua mao e chorou quando ele ouve uma vooz q nao era vc uma voz doce calma
xxx: justin meu amor
 CONTINUA COM 3 COMENTARIOS.............

10 comentários:

  1. continua to amando o ib !!!
    bjustin:leitora nova aki rsrs

    ResponderExcluir
  2. Puuutz será que é a Megan !!Tô amando muuuito lindo continuuua amr ?!!

    ResponderExcluir
  3. amr AMEI O SEU IB sabe ele é diferento dos outros que custumão ter a msn historia a msm coisa é mt lindo eu simplesmente ameei continua ?
    sou leitora nova a q ok :D HUM DOS MELHORES IB´S QUE EU JA LI AMEEI !! TIPO PARECE ATÉ AQUELE NEGOSSIO DE ENCARNAÇÃO QUE A PESSOA VOLTA Ñ CORPO DA OUTRA AAA MT LINDOO AMEI >.< CONTINA OK
    NEM LIGA PARA O TAMANHO DO COMENTARIO SEMPRE ESCREVO COMENTARIOS GRANDES PRINCIPALMENTE QUANDO É O PRIMEIRA !!! BJOO
    BY: LEITORA NOVA (NATHALIA = D

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA FLORRRRRRR
    além do mais ja se passaram 3 comentarioss♥
    to adorandooo♥
    ja viciei
    kkkk´s :D

    ResponderExcluir
  5. Heey amr de vez enquando eu mecho no pc só pra ler seu ib continuuua please !!

    ResponderExcluir